I Am Bread

I Am Bread para Mac

Não apenas coma pão, seja pão

I Am Bread é dos criadores de Simulador de cirurgiões e acredite ou não, você é uma fatia de pão. Parece estúpido? É e ao contrário do cirurgião Simulador, não é tão divertido quanto divertido.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Conceito original
  • Bons gráficos

CONTRAS

  • Controles muito difíceis
  • Nenhuma missão clara

Razoável
6

I Am Bread é dos criadores de Simulador de cirurgiões e acredite ou não, você é uma fatia de pão. Parece estúpido? É e ao contrário do cirurgião Simulador, não é tão divertido quanto divertido.

Uma fatia de insanidade

Quando você começa o Eu Sou Pão, você é apresentado com um relatório psiquiátrico de um paciente que, presumivelmente, não é a fatia de pão, mas o dono da casa em que vive a fatia de pão. Ele aparentemente perdeu seus negócios, e sua mente, depois de uma corrida com a equipe do Carpet World e agora está trabalhando como um Street Cleaner.

O objetivo do jogo não é claro . Sua única tarefa é mover uma fatia de pão através de uma mesa de cozinha, usando os números de teclado 1,2,3 e 4 para selecionar um canto do pão e arraste o mouse sobre a fatia para virar. É dolorosamente difícil mover o pão, que é um dos principais defesas do jogo. Consegui finalmente arrastar o pão para um skate embora não pudesse controlar o skate.

O único a evitar cair no chão, caso em que o " Edibility Rating " diminui até perder o jogo. Eu acabei "cometendo suicídio de pão" ao cair no chão até a classificação de edibilidade chegar a zero.

Muito difícil mover o pão

Os controles são ridiculamente frustrantes e teria feito mais sentido ter dado as pernas de pão para caminhar.

O resultado de tentar usar os controles do teclado e o mouse é que o pão gasta meio tempo batendo na mesa como um peixe fora da água.

Os gráficos são OK - muito semelhantes em estilo ao Surgeon Simulator - assim como a física e a trilha sonora bouncy, que parece uma fatia de pão indo para um Passeio de Domingo.

Similar em look and feel a Surgeon Simulator

Os gráficos são bem feitos e típicos para uma produção Bossa Studios, ou seja, muito semelhante ao estilo do cirurgião Simulador.

O mesmo vale para a fisica realista e a trilha sonora, birra, que parece uma mistura entre um programa de TV diurna e uma fatia de pão indo para um passeio de domingo.

Definitivamente, não é o melhor desde pão fatiado

Eu sou Bread é um conceito muito incomum e esta versão de lançamento inicial não é o produto final, mas em geral é muito frustrante controlar a fatia de pão e brincar para torná-la divertida.

Top downloads Simulação para mac

I Am Bread

Download

I Am Bread Early Access 1.0

Opinião usuários sobre I Am Bread

Patrocinado×